Comentário da matéria “Google Glass – o funcionário do mês”
Revista Info
Antes que a imaginemos, o Google Glass estará presente em nosso dia-a-dia e a previsão é que este processo de inclusão do novo gadget se dará pelo universo corporativo. Esta é a informação transmitida pela matéria “Google Glass – o funcionário do mês”, da Revista Info.
Pesquisa de consultoria Gartner mostra que os óculos do Google poderão gerar uma economia de 1 bilhão de dólares após três anos de uso pelas empresas. O levantamento mostra que hoje 1% das empresas americanas já usam o Google Glass, mas esse número deve subir para 10% nos próximos anos
Acessar a internet sem o uso das mãos, tirar fotos e realizar videoconferências de forma fácil são ações que podem melhorar a maneira de operar em setores como construção, logística e saúde. Porém, cada dia mais os desenvolvedores estudam e oferecem propostas criativas e personalizadas para que as empresas obtenham mais benefícios a partir do uso do Google Glass.
Temos como destaque o caso do Banco Bradesco que lançou um aplicativo que permite localizar agências e máquinas de autoatendimento de sua marca, e da Rede Banco 24 Horas mais próximas ao usuário. O app também localiza hospitais conveniados da rede.
Outro exemplo está em Recife (PE), a VoxarLabs, start-up, ligada à Universidade Federal de Pernambuco, desenvolve projetos em realidade aumentada usando o Glass, que podem ser usados por escolas, hospitais e áreas que precisam de assistência técnica remota.
O Google Glass será um novo divisor de águas para a automatização das empresas, revolucionando hábitos e proporcionando mais resultados e segurança no trabalho. A expectativa é alta e o prazo é curto. Nós, como empreendedores e profissionais, sempre devemos estar atentos, afinal, a tecnologia é a peneira dos dias atuais.
Web Cams Sex
Faça um comentário