Comentário da matéria “Celular com duas telas é aposta russa para atrair o público”
Revista Info
A Rússia entrou no vocabulário das principais revistas sobre tecnologia no mundo. Pela primeira vez, uma empresa deste país lança um produto de tecnologia pessoal aspirante à concorrência mundial no universo dos smartphones.
Trata-se do YotaPhone – um telefone que tem como principal diferencial ter duas telas, de um lado uma LCD colorida tradicional, sensível ao toque e do outro uma tela de papel eletrônica preta e branca, permitindo que o usuário visualize dados em tempo real continuamente, sem ter que se preocupar com o consumo da bateria. A empresa informou que o sistema permite que ela dure até 68 horas se apenas a tela do papel for usada.
Usando o sistema operacional Android, concebido pelo Google, o telefone estará disponível inicialmente apenas na Rússia, Alemanha, França, Áustria e Espanha, mas no começo do próximo ano chegará ao Reino Unido, a outros países da Europa e ao Oriente Médio. Porém, os brasileiros não terão que esperar muito, o aparelho já está em processo de homologação pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a expectativa é que esteja disponível até o fim de janeiro.
Vamos acompanhar como se desempenha a tecnologia russa no mercado mundial. Com certeza, inovação e ousadia fazem parte deste pacote YotaPhone, cabe ver se a aceitação será condizente a alta expectativa da novata companhia.
Web Cams Sex
Faça um comentário