Comentário da matéria “Um dia fora da caixa”
Revista Info
Os principais executivos do Dropbox, o serviço de armazenamento de arquivos na nuvem, vieram ao Brasil para lançar a versão em português da sua ferramenta. A Revista Info acompanhou essa visita, e descreve em sua matéria como foi essa passagem dos executivos pela cidade de São Paulo.
Criado em 2007 na cidade de Boston, por Drew Houston, o serviço conta hoje com 100 milhões de usuários em 200 países e já foi traduzido para nove idiomas. São atualizados por dia cerca de um bilhão de arquivos, a grande maioria fotos, enviado por 500 milhões de equipamentos em que a ferramenta está instalada. Além da versão em português, o Dropbox também lançou globalmente um novo menu que permite o rápido acesso a notificações recebidas por meio do serviço, como convites para compartilhamento de arquivos.
O grupo dos executivos formado por Jonathan Ying, diretor criativo do Dropbox; Anna-Christina Douglas, diretora de marketing; Sander Lewis, responsável pela área de experiência do usuário; Reginald Harris, diretor de produto; e o engenheiro Dan Wheeler; visitaram a produtora de filmes O2, do diretor Fernando Meirelles, onde discutiram parcerias. Fizeram uma palestra para os alunos do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, para possivelmente atrair desenvolvedores para a plataforma. E, por último, conheceram a Pinacoteca do Estado de São Paulo.
Apesar de não pensarem em abrir um escritório no Brasil, o principal motivo que trouxe os executivos até São Paulo, foi à intenção de reforçar a presença do serviço no país. Devido o constante crescimento do nosso mercado, muitas empresas estrangeiras enxergam o Brasil como um ambiente promissor e se interessam em difundir e fortalecer a sua marca por aqui. Portanto, vale à pena ficar de olho nas oportunidades de negócio e nas parcerias que essas empresas podem gerar para nós brasileiros.
Web Cams Sex
Faça um comentário