Depois de dois anos, LG tenta voltar à briga pela liderança

Comentário da matéria “Depois de dois anos, LG tenta voltar à briga pela liderança”

Jornal Valor Econômico

Nos anos fiscais de 2010 e 2011, a LG registrou resultados negativos – prejuízos de US$ 550,1 milhões e US$ 251,1 milhões, respectivamente. Toda esta queda, conforme declarado pela própria empresa, deve-se ao mal desempenho de sua área de telefones celulares. A companhia não esperava que a mobilidade se desenvolvesse tanto.

Dois anos depois, a LG tenta voltar à liderança, bem como anunciado pela matéria do Jornal Valor Econômico. Novos produtos que transitam desde eletrodomésticos aos celulares, com foco em novos modelos de smartphones. “Queremos ganhar espaço nas vendas de TVs e telefones mais caros”, disse ao Valor Sean Choi, gerente global de marketing da companhia.

Uma disputa “ombro a ombro” é o que promete a LG, referindo-se principalmente à concorrente Samsung, que também é coreana.  O smartphone Optimus G tem papel importante nesta recuperação da companhia no mercado.

A LG, apesar do grande golpe, entende a importância de inovar e agora reestrutura seus projetos para acompanhar às tendências. Mobilidade e conexão via internet são prioridades para a empresa. Uma marca forte que volta agora com grandes novidades. Vamos acompanhar.

 

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU