Comentário da Matéria: “Erro da Facebook na estratégia para o celular sai caro”
Jornal Valor Econômico
Recém chegada ao mercado de capital aberto, o Facebook depara-se com a necessidade de alinhar seu modelo de negócio às tendências. Não há mais segredos de que a mobilidade está em destaque, por isto a gigante das redes sociais tenta demarcar território e preservar sua hegemonia também nas plataformas móveis.
Embora cada vez mais comum, o Facebook ainda oferece uma versão limitada nos dispositivos móveis. Por esse motivo, a rede social deixou de ser interessante para as criadoras de aplicativos que direcionam o foco de seus produtos para a arena móvel. Neste sentido, o Jornal Valor Econômico nos mostra o que aconteceu com a CrowdStar, empresa desenvolvedora de aplicativos que desde abril deixou de criar jogos para a Facebook.
Diante disso, a empresa de Mark Zuckerberg repensa suas estratégias para manter sua posição e arrecadação. Como prova, a aquisição bilionária do Instagram e do Glancee, este último trata-se de um app que indica novos contatos de acordo com sua localização.
De fato, estar no topo requer jogo de cintura e dinamismo. Características de nossa época, a concorrência e urgência movimentam o cenário da tecnologia e das comunicações o que se traduz em inovação, desenvolvimento e adaptação.
Web Cams Sex
Faça um comentário