Erro da Facebook na estratégia para o celular sai caro

Comentário da Matéria: “Erro da Facebook na estratégia para o celular sai caro”

Jornal Valor Econômico

 

Recém chegada ao mercado de capital aberto, o Facebook depara-se com a necessidade de alinhar seu modelo de negócio às tendências. Não há mais segredos de que a mobilidade está em destaque, por isto a gigante das redes sociais tenta demarcar território e preservar sua hegemonia também nas plataformas móveis.

Embora cada vez mais comum, o Facebook ainda oferece uma versão limitada nos dispositivos móveis. Por esse motivo, a rede social deixou de ser interessante para as criadoras de aplicativos que direcionam o foco de seus produtos para a arena móvel. Neste sentido, o Jornal Valor Econômico nos mostra o que aconteceu com a CrowdStar, empresa desenvolvedora de aplicativos que desde abril deixou de criar jogos para a Facebook.

Diante disso, a empresa de Mark Zuckerberg repensa suas estratégias para manter sua posição e arrecadação. Como prova, a aquisição bilionária do  Instagram e do Glancee, este último trata-se de um app que indica novos contatos de acordo com sua localização.

De fato, estar no topo requer jogo de cintura e dinamismo. Características de nossa época, a concorrência e urgência movimentam o cenário da tecnologia e  das comunicações o que se traduz em inovação, desenvolvimento e adaptação.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU