No texto de hoje cito um tipo de serviço que é indispensável para muuuita gente. Esse é um mercado carente de inovações e assim propício para grandes avanços: a limpeza. Conheça uma empresa com uma proposta diferente nesse ramo, e inspire-se.
Criada em 2010, sem utilizar uma gota de água, a Clean Office limpa ambientes de trabalho – como consultórios médicos, dentários e escritórios de advocacia – e também carros, um serviço que foi batizado de “ecolavagem”. A empresa já possui mais de 600 salas comerciais para limpar – um custo de R$ 240 por mês – e quase 3 mil carros na fila de espera.
“A empresa lançou o serviço de lavagem a seco para carros, com o mesmo critério: servir o cliente onde ele se encontra. O carro é lavado a seco onde o carro está estacionado, com data e horário pré agendados”, explica a diretora, Jane Maranhão.
O propósito era de atuar apenas na região da Avenida Paulista, em São Paulo, mas como o crescimento foi tanto, a Clean Office pretende se expandir para outros bairros e também oferecer faxina residencial.
Além da Clean Office se basear em um conceito que atualmente está supervalorizado, o da sustentabilidade, eles atuam em um mercado carente de serviços, que é o da limpeza. Principalmente nas residenciais, há alguns anos muitas mudanças foram acontecendo, e as trabalhadoras deixaram de prestar um serviço contínuo em apenas uma casa para se tornarem diaristas e trabalhar em vários locais. Oferecer serviços confiáveis e práticos é tudo que nós consumidores precisamos, seja para lavar residências, escritórios ou carros. Esse mercado tem muito para se explorado, e não é preciso enormes investimentos para criar uma empresa nesse setor. Fique de olho nas oportunidades!
*Assunto extraído do Jornal Valo Econômico
Web Cams Sex
Faça um comentário