Emirates apresenta novo conceito de primeira classe

Chamada pela Emirates de “hotel do céu”, a primeira classe do novo Boeing 777 é inspirado no conceito dos carros da Mercedez-Benz e e traz diversas regalias aos passageiros.

O espaço mede cerca de 4 m², os quartos privados possuem assentos “zero-gravidade”, janelas virtuais para as suítes localizadas no corredor do meio e fones de ouvidos com bloqueadores de ruído. A TV tem mais de 2500 canais e dentro desta cabine particular, o passageiro tem controle para ajustar a luz e pode mudar a temperatura de todo o espaço.

A tecnologia “zero-gravidade” desenvolvida pela NASA promete possibilitar mais conforto e também evitar uma tensão dos músculos. Já as janelas virtuais irão mostrar aos passageiros a visão de fora da aeronave em tempo real, captando diversos ângulos e perspectivas.

Ao todo, são seis suítes no novo Boeing 777. Todas também são equipadas com uma função de vídeo-chamada com a qual os passageiros podem solicitar o que desejam e uma “janela-serviço” para que eles não sejam incomodados na hora do serviço de bordo.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU