Walmart quer entregar alimentos direto na sua geladeira

O maior varejista do mundo anunciou que poderá disponibilizar entregadores para levar os alimentos, comprados online no site do supermercado, diretamente para geladeira dos clientes, mesmo que eles não estejam em casa.

O programa de entrega vai começar a ser testado no Vale do Silício e o consumidor poderá assistir em tempo real a entrega por meio de um aplicativo que conecta o celular com as câmeras de segurança da residência.

Segundo os executivos do Walmart, o aumento dos serviços de compartilhamento, como o Uber e Airbnb, significa que muitas pessoas já estão acostumadas com a entrada de estranhos em suas residências.

Por outro lado, especialistas em segurança e privacidade disseram que o novo serviço levanta uma série de questões para proprietários, companhias de seguros e outros.

A empresa também anunciou recentemente uma parceria com o Google para permitir que os consumidores comprem seus produtos falando com os dispositivos do Google Home – serviço que ainda não está disponível no Brasil.

Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU