Mouse vertical protege pulso do usuário

O Delux é um mouse com formato diferente, que promete solucionar problemas de quem joga ou trabalha no PC. Ergonômico, o acessório é vertical, ideal para quem pratica e-sports ou passa longas horas no computador.

Após bater a meta de financiamento no site Indiegogo, o mouse tem data de entrega prevista para agosto de 2017. Com preço de US$ 63 (cerca de R$ 200), ele tem frete gratuito para o Brasil e possui duas opções: com ou sem fio.

O acessório tem botões localizados em posição fácil de alcançar com os dedos, como teclas de localização, roda scroll e comandos para baixo e para cima. Com frequência de 500 Hz e DPI de 800 a 2.400, ele é alimentado por pilhas AA, que duram cerca de oito meses. Enquanto isso, o Delux com fio tem de 800 a 4.000 DPI.

Ele é construído em uma posição que não sobrecarrega a musculatura do pulso, o que pode ser melhor para uso durante longas horas. Com design que parece com o de joyticks, o mouse tem aparência estilosa, com detalhes coloridos (na versão com fio) – em padrão de cores RGB – ou linhas cromadas (no modelo wireless). O mouse tem ainda uma base ergonômica removível, para os usuários que preferem mais agilidade.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU