App ajuda crianças a lidar com ausência de pais que estão na guerra

No mundo, há mais de três milhões de crianças com algum dos pais em uma guerra e esse número aumenta quando contamos os pais deslocados em outros tipos de missões militares. Por isso um grupo de empreendedores latino-americanos criou o projeto “AI Buddy“, um companheiro virtual em forma de aplicativo móvel para as crianças em risco de trauma.

A intenção é impedir possíveis tragédias infantis pois uma em cada quatro crianças com um dos pais deslocados a uma guerra chega a cogitar o suicídio. Para reduzir esse dado alarmante, por trás deste amigo virtual haverá psicólogos profissionais e uma completa informação de dados familiares e gostos virtuais para dar uma atenção “personalizada” a cada criança.

A plataforma pode ser usada durante anos e uma vez em funcionamento, estará preparado para qualquer tipo de eventualidade, desde o retorno do parente para casa até uma eventual morte na guerra.

O sonho dos criadores é que o “AI Buddy” possa ser uma rede de apoio para todas as crianças com problemas, não apenas para os traumas causados por conflitos bélicos.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU