Mais interatividade no smartphone

Com o crescente consumo de conteúdo via smartphones, a Netflix admitiu a possibilidade de criar versões de suas séries e filmes originais especialmente para dispositivos móveis.

De acordo com o executivo responsável pelos produtos da empresa, Neil Hunt, “não é inconcebível” pegar a versão original de uma produção e fazer um corte diferente para smartphones. É algo a ser explorado pela empresa de streaming de vídeo nos próximos anos.

Tudo para fazer com que o conteúdo fique mais agradável aos olhos dos espectadores. Afinal, criar um mesmo conteúdo em diferentes formatos está se tornando bastante importante na indústria do entretenimento, especialmente para as empresas focadas na distribuição em mídias sociais como Facebook, Instagram e Snapchat.

Outra novidade que a Netflix está tentando levar para seus assinantes é a possibilidade de escolher os rumos de uma série exibida na plataforma. De acordo com o presidente da empresa, Reed Hastings, a Netflix está trabalhando em shows interativos. Mal podemos esperar!

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU