Feirões ‘limpa nome’ começam nesta semana pela internet

 

Se você está com o nome sujo, agora pode ser uma boa hora para renegociar suas dívidas. Já está disponível um feirão – por tempo determinado – na internet, além dos presenciais.

O Brasil possui cerca de 60 milhões de pessoas que estão inadimplentes, de acordo com informações da Serasa Experian. A boa notícia é que cresceu o número de plataformas on-line para renegociar essas dívidas.

Um deles é o Super Feirão Serasa Limpa Nome.  Após entrar no site, você faz um cadastro para conferir o que consta pendente em seu nome, posteriormente pode acessar as propostas das empresas e negociá-las através de chat, e-mail ou se preferir, por telefone. O programa vai ficar disponível até 26 de novembro.

Há também os mutirões presenciais que dívão acontecer em três cidades brasileiras, todas neste mês de novembro: em São Paulo entre os dias 22 e 26, no Shopping Itaquera; no Rio de Janeiro, de 8 a 12, no Shopping Nova América; e em Belo Horizonte, de 16 a 19, no Minas Shopping

Esses feirões são uma boa oportunidade por oferecerem grandes descontos que podem atingir até 80% do valor das multas. Muitas pessoas precisavam se deslocar de suas cidades para ir até esses locais, agora ficou muito mais prático com a possibilidade de poder resolver pela internet. Se você pretende acertar suas contas já tenha em mente as suas condições atuais para não evitar novas inadimplências, outra dica é fazer muitas pesquisas e receber várias propostas de diferentes empresas antes de fechar um negócio.

 

 

*Assunto baseado na reportagem do jornal Folha de S. Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU