Sites querem estabelecer cultura do cupom no país

 

Você sabia que existem sites no Brasil que disponibilizam cupons de desconto tanto para compras em lojas on-line como em estabelecimentos físicos da sua cidade?

Nos Estados Unidos este mercado já está bem avançado, um total de 53% dos clientes de lojas virtuais são usuários de cupons de desconto. No Brasil começa agora a deslanchar.

Os descontos variam de 10% a 90% por produto. Os sites abrangem diversos tipos de setores como, viagens, roupas, calçados, restaurantes, supermercados e salão de beleza. Em compras na web é só digitar o código do cupom e em lojas físicas apresentá-lo pelo celular ou imprimir. Confira:

  • Cuponeria – cerca de um milhão de cupons são distribuídos todos os meses. São 1,2 milhão de clientes ativos.
  • Rebatly.com – 300 lojas virtuais são parceiras. Mais de 100 mil usuários ao mês.
  • Busca Descontos – 12 milhões de usuários cadastrados.

Eu confesso que não tinha conhecimento desses cupons. Sobre descontos e sites o que eu conhecia eram empresas como o Peixe Urbano e o Groupon. Antes de escrever o artigo eu entrei em todos os sites citados aqui no texto, gostei da proposta. Independente do produto, quem não gosta de pagar mais barato né? Se você vai comprar alguma coisa não custa averiguar se o estabelecimento é parceiro desses sites de cupons de desconto. Já aos empresários é válido pesquisar se há vantagem participar desse mercado.

 

 

*Assunto baseado na reportagem do jornal Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU