Bons de bico

 

Está precisando de um dinheiro extra para pagar as contas? Topa fazer um trabalho esporádico para ganhar um pouco mais de renda?

Essa é uma intenções das startups que são baseadas na economia colaborativa: fornecer uma renda extra as pessoas que são recrutadas para trabalhar. Em nosso país devido à situação econômica elas ganharam força, e mesmo se os números financeiros melhorarem por aqui não significa que esses negócios vão desaparecer. Afinal, a economia colaborativa é uma tendência em todo o mundo.

Das proezas do Uber e da Airbnb nós já sabemos. Eles são de fato exemplos de startups desse modelo de negócios no qual muitos querem atingir. E isso não é nada impossível. Conheça algumas novas empresas que além de proporcionar um dinheiro a mais para seus empregados temporários, também fornecem serviços mais em conta.

Eu Entrego

Nascida em fevereiro deste ano, a startup cadastra pessoas para fazer entregas. O cliente entra no aplicativo e informa o que deve ser entregue e em qual local, o entregador que estiver mais próximo já pode negociar online o valor do envio da mercadoria; 80% desse dinheiro fica com o entregador. O Eu Entrego funciona por enquanto em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Salvador e Curitiba. Já são 2,3 mil usuários cadastrados e outros 5 mil aguardando aprovação.

Supermercado Now

Os consumidores fazem compras no supermercado por meio da internet e pessoas cadastradas, chamadas “shoppers”, vão até as prateleiras fazer a coleta dos produtos. O valor que eles recebem é o mesmo do frete, R$ 11,90 por entrega. O Supermercado Now atua em 12 bairros de São Paulo.

Beved

A startup permite que qualquer pessoa ministre cursos online, ou seja, os usuários podem criar aulas que custam em média R$170. A plataforma que foi criada em Belo Horizonte já possui 30 mil usuários que já assistiram aulas de vários professores.

Você vai fazer carreira trabalhando nesses serviços, eles servem especialmente como um complemento, um dinheiro a mais no final do mês. Se por aí não falta força de vontade, mãos no teclado e bom trabalho!

 

 

*Assunto baseado na reportagem da revista Isto É Dinheiro

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU