Alternativa ao Uber, aplicativo WillGo chega ao Brasil

 

O novo serviço de transporte que chegou ao Brasil vem direto da Índia. O modelo conta com recursos diferentes do Uber que são uma boa porta de entrada tanto para os motoristas como aos passageiros.

A previsão era que o aplicativo WillGo começasse a operar em algumas cidades brasileiras neste mês de abril, primeiramente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e depois em outras capitais. Já é possível baixar o app no sistema Android e iOS, mas não sei ao certo se ele realmente já está funcionando.

No modelo do WillGo os motoristas não pagam taxas em cada corrida efetuada e sim, um valor fixo mensal que varia de acordo com o plano escolhido. Para quem for utilizar o app como um meio de transporte o valor muda dependendo da categoria, há a opção de motos que serve para o envio de objetos e documentos, carros comuns ou mais sofisticados, automóveis blindados ou a categoria SUV que cabe muita gente.

Outros recursos interessantes é que a ferramenta possui tarifa fixa, ou seja, independentemente do dia, hora ou demanda, o preço não é alterado. Além disso, é possível agendar com antecedência de 48 horas a corrida. Ótimo para dias com eventos na cidade, por exemplo, em que a frota disponível fica mais disputada.

A chegada de novos concorrentes movimenta o mercado de atuação, desfoca o monopólio de outras, no caso o Uber, e oferece uma opção a mais para as pessoas. O WillGo ainda é um serviço com propostas diferentes, podendo se encaixar melhor nas necessidades dos usuários que vão servir a empresa ou utilizar o serviço. Vale ficar de olho.

 

 

*Assunto baseado na reportagem do LeiaJa

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU