Inscrições abertas para o Facebook Awards 2016

 

Estão abertas as inscrições para a premiação dos trabalhos mais criativos que foram compartilhados no Facebook e no Instagram, o Facebook Awards 2016.

Em 2015, foram mais de 2,7 mil inscrições, de 160 países. As campanhas incluem agora também, por exemplo, aquelas que engajaram muita audiência sem precedentes ou que resultaram em uma mudança social.

Nesta quinta edição do concurso, o Facebook incluiu categorias para pequenas empresas, e internacionalizou ainda mais a premiação para que mais países possam participar.

São três processos para julgar as campanhas:

Abril: Membros do Creative Shop do Facebook vão revisar as inscrições e anunciar quem seguirá para os eventos de votação regionais.

Maio: Acontecem os eventos de votação regionais, selecionando os melhores da América Latina, região Ásia-Pacífico, região da Europa, Oriente Médio e Ásia e América do Norte.

Junho: Os ganhadores de cada evento de votação regional seguirão para o evento de votação global, na cidade de Nova York, onde o conselho global criativo vai selecionar as melhores campanhas em cada categoria.

 

As novas categorias que foram incluídas:

Melhor uso da família de marcas do Facebook: para premiar o conceito de campanha mais criativo, original e bem executado no Facebook e/ou no Instagram.

Inovação: para premiar as campanhas que não são apenas criativas, mas que também engajam a audiência de maneira sem precedentes.

Pequenos negócios: para premiar aqueles que capturaram a atenção de audiências locais com sucesso e geram resultados com uma forma criativa de pensar sobre Facebook e Instagram

Social for good: para premiar campanhas de organizações sem fins lucrativos que, de forma criativa, chamaram a atenção e resultaram em uma mudança social usando Facebook ou Instagram.

Integração: para premiar campanhas que criativamente usaram o Facebook como parte de um mix de mídias maior e abrangente.

 

 

*Assunto extraído do site idgnow.com.br

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU