Altos executivos saem do Twitter

 

Quatro nomes importantes para o Twitter deixaram a empresa. Um momento ruim para a rede social que ainda corre atrás para reverter à desaceleração do crescimento de novos usuários.

Além de não conseguir novos usuários, as ações da rede caíram 55% comparado de um ano pra cá – encerrado em 22 de janeiro. Os papeis da bolsa de Nova York também se desvalorizaram em 4,6%.

Quem se foi era o diretor de produto, Kevin Weil; o diretor de engenharia, Alex Roetter; a diretora de mídia, Katie Jacobs; e o vice-presidente de recursos humanos, Brian Schipper.

Ao que parece o líder do Twitter e seu criador, Jack Dorsey, está tentando amenizar a saída dos executivos. Como ele mesmo afirmou: “Todos os quatro vão tirar uma folga bem merecida”. Por outro lado, pessoas mais ligadas ao assunto afirmam que Weil, por exemplo, já está se candidatando a outras vagas de emprego.

Ações em queda, desvalorização, executivos indo embora e nada de novos usuários; talvez o Twitter nunca tenha passado por um momento tão difícil. Com tantas plataformas sociais que vem e vão, não é de se duvidar que esse possa ser um breve início do fim da rede. O que você acha que falta na rede social? Ou melhor, o que o Twitter pode fazer para mudar esse jogo?

 

 

*Artigo baseado na reportagem do jornal Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU