Samsung vai disputar setor de peças para veículos autônomos

 

A Samsung anunciou sua entrada no mercado de peças para veículos autônomos e de tecnologias de lazer e informação em automóveis. Além de uma parceria com a divisão Audi da Volkswagen.

Peças eletrônicas para automóveis, como semicondutores avançados, sistemas de áudio e sensores, representam 30% do mercado total de carros inteligentes, segundo o analista Greg Roh, da HMC Investment Securities.

Fabricantes como a Apple, Panasonic, Google e LG já concorrem nessa indústria automotiva, era de se esperar que a Samsung também entrasse. A parceria com a Audi da Volkswagen vai fornecer chips de memória para os painéis doa automóveis da empresa, além de apps de infotenimento (informação e entretenimento) e de assistência avançada ao motorista.

Já não bastasse um mercado tão disputado, como o automotivo, agora outras gigantes de setores diferentes apostam alto nesse cenário. É realmente um campo de batalha para saber quem conseguirá desenvolver grandes tecnologias capazes de fascinar os consumidores. Não restam dúvidas que teremos futuramente experiências incríveis dentro dos nossos carros. Uma questão que vai influenciar muito esse futuro dependerá também das alianças entre as montadoras e as companhias de tecnologia.

 

 

*Assunto extraído do Jornal Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU