Requinte para os ouvidos

 

A Devialet, startup francesa que uni tecnologia e luxo em seus produtos, desembarcou recentemente no Brasil. Sua aposta é comercializar caixas de som que custam mais de R$ 30 mil. Grande ousadia ou nem tanto?

Fundada em 2007, a Devialet tem como sócios Bernard Arnault, da Louis Vuitton, e Marc Simonci, da Meetic. Entre seus aparelhos, o mais desejado é a Phantom, uma pequena caixa oval capaz de reproduzir um volume de 105 decibéis, bem próximo a um show de rock, que chega próximo a 110 decibéis. “A tecnologia do áudio não evoluía em qualidade há um século, apenas ficou mais prática com os aparelhos digitais. O que fizemos foi unir as duas coisas”, disse o CEO e co-fundador Quentin Sannié.

Toda essa potência é devido a um ‘micro processador que recebe as músicas de diferentes fontes, como smartphones e computadores, e aprimora o arquivo, deixando o som mais cristalino e com qualidade superior’, como explica a reportagem.

Pagar quase o valor de um carro popular zero em uma caixa de som, isso parece coisa de doido – ao menos para muuuitas pessoas -. Eu até apostaria dizer que a ideia por aqui poderia dar certo, mas se não fosse em um momento de recessão como esse.

 

 

*Assunto extraído da Revista Isto É Dinheiro

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU