Usuários já não compartilham tanto no Facebook

 

Com que frequência você posta e compartilha fotos, vídeos ou textos no Facebook? Pesquisas mostram que um número crescente de usuários está preferindo navegar pela rede, mas sem postar qualquer tipo de conteúdo.

No terceiro trimestre, 34% dos usuários do Facebook atualizaram seu status, no mesmo período em 2014, esse número representava 50%. Em relação ao compartilhamento de suas próprias fotos, hoje é um total de 37%, ante 59% do ano passado, segundo estudo da GlobalWebIndex. Apesar dos dados citados, 65% dos 1,49 bilhões de usuários mensais visitam frequentemente a rede social.

Me identifiquei lendo a reportagem, mas digo isso apenas em meu perfil pessoal, pois diminui consideravelmente o número de postagens, é mais provável que eu leia e curta outros post. Contudo, o meu perfil profissional no qual compartilho com vocês os artigos aqui do blog, continua fielmente abastecido diariamente. Se por um lado algumas pessoas deixaram de compartilhar assuntos na rede, por outro as empresas e figuras públicas não seguiram – de jeito nenhum – essa mesma linha. Ainda é muito cedo para a rede de Mark Zuckerberg se preocupar.

 

 

*Assunto extraído do Jornal Valor Econômico

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU