Bora é o Uber das vans

 

Quem pensou que o Uber está sendo uma grande referência quando o assunto é a inovação de um modo geral e principalmente o transporte, acertou em cheio. Obviamente, quem imaginou que essas novas modalidades da chamada economia do compartilhamento fosse passageira, se enganou.

Diversos negócios estão surgindo nesse novo cenário econômico, nessa revolucionária tendência que eu tanto menciono aqui no blog. Dessa vez, cito o Bora, um aplicativo que assim como o Uber vai conectar passageiros e motoristas, mas com uma diferença: no transporte coletivo, tipo van, para seis a sete pessoas.

“Nosso diferencial é o algoritmo de roteamento que aloca as viagens nos veículos mais eficientes, encaixando a solicitação de forma a atender ao pedido sem prejudicar quem já está no veículo, fazendo o mínimo de desvios possível no trajeto”, afirma Anthony Ling, um dos desenvolvedores do Bora.

Ling também diz que ele e seus outros sócios estão atrás de operadores de transporte executivos para futuras parcerias. E eles também estão cientes que precisam ficar de olho nas medidas que o governo está discutindo para regulamentar esse tipo de serviço.

A maioria da população – se não for toda – não está satisfeita com o transporte das cidades. Então o mais legal desses novos modelos de serviços é que eles oferecem justamente uma nova opção para as pessoas, abrem novas possibilidades através da inovação e da tecnologia.

 

*Assunto extraído do Jornal Valor Econômico

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

7 comentários

  1. Olá! Gostaria de saber como faço pra fazer parte do Bora. Tenho uma van executiva splinter 2010. Grato

  2. Olá me chamo Ernaldo.

    Tenho uma van master completa, incluso ar e dvd, gostaria de agrega-la e inclusive trabalhar como motorista, é possível fazer parte desta rede? já realizado viagens a tempo, gostaria de saber se existe a possibilidade de uma oportunidade?

    Fico no aguardo, muito obrigada.

    • Olá Ernaldo.

      Obrigado pelo comentário aqui. A minha sugestão é você entrar em contato com a própria empresa para ter informações mais detalhadas.

  3. Preciso de uma van para até 8 a 7 pessoas será minha primeira viajem e sairei de Embu para ir no Morumbi. Como faço pra chamar?

    • Olá Indrid. Infelizmente eu não tenho essas informações, o artigo foi apenas citando essa nova modalidade no transporte. Acredito ser viável entrar em contato com a empresa. Um abraço.

  4. Gostaria de contratar a uber van para dia 11 de sap Paulo ao sítio em Itapecerica da Serra
    Preciso falar com a empresa por favor me liga 11 55353489

  5. Quero saber como faço pra viajar pra são Paulo com minha esposa de van uber e se tem vans direto pra lá com outros passageiros e etc pois a passagem fiquei sabendo que é mais em conta..

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU