Inspiração para quem deseja empreender e fazer sucesso na web

 

Aprender a língua inglesa ainda é um grande desafio para a maioria dos brasileiros, principalmente para classes C e D. Conheça uma startup que tem como objetivo principal ajudar nessa função.

“Ao longo da faculdade, sempre nos engajamos muito com projetos sociais e queríamos juntar essa vontade ao mundo dos negócios e da tecnologia que vivíamos no ITA [Instituto Tecnológico da Aeronáutica]”, afirma Caio Braz, um dos fundadores da empresa, que na época se juntou com os colegas Bruno Picinin e João Lucas Norões, para criar a Backpacker.

O diferencial no site do Backpacker é que os usuários aprendem jogando. São cinco tipos de jogos disponíveis, basta escolher, por exemplo, aprender inglês com música ou fazer um tour virtual em Nova York com seu avatar. O aprendizado é feito por meio de aulas, exercícios e minigames. Já são mais de 60 mil usuários cadastrados no Backpacker. E um importante detalhe: ele é gratuito.

“Se o usuário quiser acesso a músicas exclusivas, ter uma página de diagnóstico do seu aprendizado obter acesso a mais experiências divertidas, ele pode pagar R$ 9,90 por mês”, explica Caio. Para gerar receita, a empresa também oferece seu serviço para escolas, blogs e plataformas on-line.

Gostei muito do Backpacker por quatro motivos. 1°: ser uma iniciativa de impacto social. 2°: disponibilizar um jeito muito mais divertido e interativo para ensinar, o ‘aprender brincando’. 3°: utilizar a tecnologia para dar suporte ao aprendizado. 4°: cobrar um preço baixo pelo serviço mais completo.

 

 

*Assunto extraído da Revista W

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU