Um álbum aberto

 

Um serviço na nuvem para você armazenar quantas fotos quiser e tudo ilimitado e gratuito. Essas são apenas algumas vantagens, você só tem que abrir mão da tão falada privacidade on-line. Mas e aí, topa?

Não entendeu direito? Funciona assim: com a atualização do novo serviço da gigante de buscas chamado, Google Fotos, você pode compilar todas as suas imagens na nuvem e sem limite de espaço; o serviço também organiza automaticamente arquivos de acordo com temas variados, separando-os em pastas; oferece um programa de edição de imagens com filtros e tudo mais, sem contar na facilidade em ter acesso de qualquer dispositivo e na hora que quiser compartilhar com alguém.

Em troca dessa maravilha, o Google quer ter acesso as suas imagens pessoais, aos seus hábitos e gostos, e de outras centenas/milhões de pessoas que toparem usar a ferramenta. “O Fotos é o Gmail das imagens”, cita em um trecho da reportagem.

O serviço do Google é tentador. Veio para brigar ferozmente com outras plataformas de armazenamento na nuvem como o iCloud, da Apple, e o Dropbox. Mas ele possui essa grande vantagem de ser grátis e ilimitado. Confesso, já estou usando o Fotos. Deixemos a tal privacidade só um pouquinho de lado, em troca de um serviço rápido e eficaz.

 

*Assunto extraído da Revista Veja

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU