O mercado da música digital ganhou agora um concorrente pesado. Conheça o Music, o novo serviço de streaming da empresa da Maçã.
Quem está ansioso para experimentar esse novo aplicativo chamado Music, terá que esperar até o dia 30, essa é a data que a Apple irá lançar em cem países – segundo o site Mac Magazine o Brasil não está nesse bolo. Acredite! ¬¬. As versões estarão disponíveis para computadores Mac e Windows e aparelhos com iOS, sistemas para celulares e tablets da empresa. Os usuários do Android – não por acaso – terão que esperar sua versão ser lançada até dezembro.
Além de um catálogo com milhões de canções disponíveis, o app tem três estações de rádio on-line, intitulada de Beats 1, e uma interface para artistas se comunicarem com os fãs, chamada de Connect – esse é sem dúvida o diferencial do serviço.
Spotify, Rdio, entre outros, que se cuidem. Dá pra ter ideia de que a Apple vem com tudo nesse mercado. Mas, pelo menos aqui no Brasil, um fator que vai determinar bastante o sucesso é o preço da mensalidade. Ainda não foi divulgado o valor que será por aqui, nos EUA o serviço irá custar US$ 10 (R$31), depois dos três primeiros meses grátis.
O Spotify, líder da música digital no Brasil, oferece a assinatura Premium (sem propagandas, ouvir off-line, baixar músicas e passar as faixas quantas vezes quiser) por R$1,99 nos três primeiros meses, depois o valor vai para R$ 14,90. E tem outro detalhe, tem como escutar os milhões de faixas de músicas sem pagar nada, já no Music não será bem assim, quem não for assinante só estará disponível a rádio e a visualização da página de artistas. O que resta é esperar pelo lançamento do serviço.
Próximo artigo tem mais impressões das novidades anunciadas pela Apple. Aguardem!
*Assunto extraído do Jornal Folha de São Paulo
Web Cams Sex
Faça um comentário