Microsoft faz 40 em meio a demissões e novas apostas

Não por acaso, no mesmo mês da Apple – e da Tron – a Microsoft também sopra as velinhas e comemora 40 anos. Mesmo em meio a grandes demissões, os líderes da empresa estão bem otimistas.

Na semana passada a Microsoft despediu 18 mil funcionários, isso fez parte de algumas ações com a intenção de aumentar as ações da empresa – o que vem dando certo, desde que Satya Nadella assumiu o cargo de novo presidente, as ações subiram 13%. Entre as outras mudanças da companhia, está à incorporação da Nokia (isso incluiu a substituição da marca pela da Microsoft nos celulares), o fim do Internet Explorer e o novo sistema Windows 10 (que será grátis até mesmo para quem tem a versão pirata).

“Estamos perto do momento em que computadores e robôs serão capazes de ver, de se mover e de interagir com facilidade”, disse Bill Gate em carta aos funcionários aos 40 anos da empresa. “A Microsoft está mais bem posicionada do que nunca para liderar esses avanços”.

A Microsoft não desistiu de chegar ao topo novamente – e jamais deve fazer isso -. A empresa está confiante, e com certeza isso é muito bom. Vamos lá gigante tecnológica, estamos ávidos por suas inovações!  

 

 

Fonte: Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU