Da hora? 

Enfim a Apple lançou o seu relógio inteligente, o Apple Watch. Confira as características do novo ‘wearable’ (produto vestível) do mercado.

A principal proposta do relógio é poupar tempo. É preciso primeiramente sincroniza-lo com o iPhone 5 ou modelos posteriores, assim o relógio mostra notificações de aplicativos, e-mails e condições de trânsito. Através de um microfone também é possível receber ligações.

Outro ponto forte do aparelho é relacionado à saúde. Ele mantém o registro dos níveis de atividade física, sugere metas semanais de exercícios e informa quando é hora de levantar do sofá.

Ele será lançado em nove países a partir do dia 10 de abril – o Brasil não entra nessa lista. Os preços são variam muito, e isso vai depender do material – alumínio, metal ou ouro -, da espessura – 38mm ou 42mm -, e do bracelete – couro ou metal. Nos EUA o mais barato custará US$ 349.

Pra variar ainda não se tem nem previsão de chegada ao Brasil, enquanto isso os mais apressados se contentam em ir comprar em outros países. Ao que tudo indica o Apple Watch parece ser interessante, eu gostei! Vamos ver se esse mercado agora decola.

 

Fonte: Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU