Aplicativos de agendamento se multiplicam

Há novas – e modernas – oportunidades de emprego e possíveis negócios no mercado. Refiro-me a área da mobilidade em que se concentram a intermediação de serviços. Veja alguns exemplos que já estão ativos:

  • Loggi: o aplicativo conta com 600 motoboys autônomos, para os quais distribui cerca de 2 mil entregas diárias. “Somos uma espécie de marketplace. O cliente paga com cartão de crédito ou boleto e, de cada R$ 30, R$ 26 vão para o profissional”, conta o CEO Fabien Mendez.
  • TruckPad: a empresa lançou um app para caminhoneiros e empresas de transporte. São mais de 200 mil caminhoneiros cadastrados, e cerca de 5 mil fretes ofertados ao dia por 2 mil empresas usuárias.
  • Caronas.com: o site que compartilha custos de caronas possui 55 mil usuários no Brasil e mais de 11 mil viagens ofertadas.
  • PetRoomie: o site coloca em contato gente disposta a cuidar de cães e gatos de donos com indisponibilidade temporária, como em viagens. Hoje já possui cerca de mil usuários e 200 anfitriões.

Esse é um mercado interessante tanto para quem possui novas ideias de compartilhamento e deseja investir em algum negócio; como para pessoas autônomas que podem se cadastrar nesses sites e ganhar um dinheiro extra através das comissões.

Fonte: Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU