Leia as principais características de uma gestão diferente e que se tornou um exemplo de sucesso ao conseguir uma proeza no comércio eletrônico: não perder mais dinheiro.
Essa é a brasileira Kanui, criada em 2011 e liderada pelos sócios Bruno Nardon, Luís Barreiro e Bruno Henriques. A empresa vende pela internet artigos de esportes praticados ao ar livre, como surfe e montanhismo.
Mesmo com um faturamento de 35,8 bilhões de reais no Brasil, segundo a consultoria E-bit, todas as companhias de comércio eletrônico dão prejuízo. Isso inclui até mesmo as que mais crescem e que somam mais vendas, a exemplo da Netshoes, Dafiti ou a B2W – dona do Submarino e da Americanas.com.
Vale ressaltar que para continuar com os resultados positivos, a companhia pretende neste ano investir mais em marcas próprias e incluir peças fora do portfólio esportivo, como camisetas polo.
Confira o modelo de gestão da Kanui que como diz Henriques: “todo mundo nesse mercado está debaixo da água. Somos os primeiros a colocar a cabeça para fora”.
Observação: na foto os sócios pagam a promessa de cortar o cabelo, feita caso a companhia conseguisse sair do prejuízo.
Fonte: Exame
Web Cams Sex
Faça um comentário