Grupo do WhatsApp vira central de negócios para pizzarias de SP

Se por um lado existem muitas pessoas que acreditam que as redes sociais estão longe de serem vantajosas quando o assunto é trabalho, há outras que encontram nessas ferramentas novos negócios e experiências positivas.

Um exemplo, é um grupo do WhatsApp criado por alguns membros da Associação Pizzarias Unidas (APU) de São Paulo, que transformaram o grupo em uma fonte de negócios e dicas. Sérgio Miguel, dono de pizzarias e que fabrica máquinas para achatar a massa da pizza, afirmou que já vendeu no mínimo 15 máquinas – que custam R$7,590 – pelo grupo. Já Gustavo Cardamoni, disse que pelo menos cinco participantes já copiaram receitas de suas pizzas.

Há quem enxerga o WhatsApp como um vilão da produtividade e do trabalho, e há outros que o utilizam como parte de estratégias e um grande aliado para os negócios. Como quase tudo na vida, tudo depende do ponto de vista. É importante tentar perceber as oportunidades, mesmo naquelas coisas que muitos acreditam ser perda de tempo.

 

Fonte: Folha de São Paulo

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU