A guerra entre pilotos e drones está no ar

O título da matéria não causa tanto espanto. Já era de se esperar que a competição entre os drones – aviões não tripulados – e os pilotos, estava prestes a acontecer. Quem será que vence essa batalha?

Depois de perceber que os drones podem fazer o trabalho dos pilotos comerciais de forma mais rápida, barata e melhor, muitas pessoas começaram a contratar os serviços desses aviões não tripulados. Isso enfureceu muitos profissionais da área que viram seus empregos e negócios “indo para o ralo”. Os serviços que os pilotos mais concorrem com os drones, são para fazer mapas, inspecionar dutos e pulverizar safras. Além dos fotógrafos e cinegrafistas.

Eles (os pilotos) nos dizem ‘olha, estou perdendo todos os meus negócios para esses caras. Eles não têm autorização. Investiguem”,  diz Jim Williams, chefe do escritório de aeronaves não tripuladas da Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos.

Enquanto não houver regulamentações para esses dispositivos, essa disputa não terá tão cedo um ponto final. O uso dos drones é polêmico, percebo que em todas as áreas que eles estão sendo explorados, as opiniões das pessoas se dividem. De que lado você está?

 

Fonte: Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU