Softwares gratuitos melhoram a gestão

Este é o título da matéria do Jornal Valor Econômico. Faço questão de comentar esta publicação para reiterar que o preconceito com softwares gratuitos pode nos levar a perda de autoridade e reconhecimento da importância da inserção tecnológica em pequenos negócios.

A partir da percepção da necessidade, o software gratuito pode ser a porta de entrada da inclusão digital de micro e pequenas empresas, além de esclarecer da importância de uma gestão mais profissional nestas companhias.

A matéria cita exemplos como Nex (sistema de gestão comercial) e o Hábil Empresarial (plataforma para e-commerce) que hoje movimenta grandes cifras ao apostar nas cópias gratuitas inicialmente e uma versão premium aos usuários com maior demanda.

Empreender significa estar atento aos anseios de seu público-alvo, com disposição para inovar e antecipar-se às tendências. É extrapolar, constantemente, sua zona de conforto e quebrar paradigmas todos os dias. Flexibilidade e visão de futuro não podem faltar para quem busca empreender, ainda mais quando o assunto é tecnologia.

 

 

Fonte: Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU