Nesse ano, os aplicativos de música digital invadiram o nosso país e caíram no gosto dos consumidores. Luciana Pegorer, diretora-executiva da Associação Brasileira de Música Independente (ABMI), afirma, “a tendência é a música ser consumida multiplataforma”, e completa, “o streaming está crescendo no mundo todo, esse é um caminho sem volta”.
O Napster é um deles. O serviço de música por assinatura da americana Rhapsody completou nessa semana um ano de operações no Brasil, o Napster afirma que o Brasil é um dos cinco mercados de mais rápido crescimento da empresa, entre os mais de 2 milhões de usuários mundiais.
Há também outros serviços como o Deezer, Rdio e a sueca Spotify, que apenas em um ano entrou de 32 mercados. O acervo do Spotify e do Deezer supera 30 milhões de faixas; Napster e Rdio oferecem cerca de 20 milhões de músicas.
Eu sou um amante da música e a sua junção com a tecnologia formam uma dupla perfeita. Concordo com a Luciana Pegorer, esse é um caminho sem volta, o mercado da música nunca mais será o mesmo. Ainda bem.
Fonte: Valor Econômico
Web Cams Sex
Faça um comentário