Se você possui uma empresa, já pensou em ter um aplicativo para o seu negócio? Esse mercado cresce cada vez mais e as companhias estão percebendo que os apps podem resolver problemas concretos de seus clientes.
Estima-se que nesse ano de 2014, já foram vendidos 53 milhões de smartphones. As pessoas passam, em média, 2 horas e meia por dia usando esses aparelhos – superando a televisão, tablet e o laptop. Durante esse tempo, cerca de 80%, elas estão usando algum aplicativo.
Diante desses dados, nada mais coerente querer ter os seus clientes no próprio app da sua empresa; mas não apenas os seus clientes, conquistar novos também é crucial para esse objetivo.
“Se as pessoas estão usando mais aplicativos, as empresas querem estar neles também, independentemente do produto que vendem”, afirma Rodrigo Tafner, professor de marketing digital da faculdade ESPM, de São Paulo.
É importante que você estude o mercado, mensure de maneira concreta os resultados dos aplicativos, e que as pessoas também percebam as vantagens de utilizarem o seu app. Vinícius Porto, sócio da empresa Porquenão?, desenvolvedora de aplicativos, alerta, “não basta ás empresas criarem algo para expor a marca, os apps precisam ter um propósito claro e ter ligação com o negócio”.
Fonte: Revista Exame
Web Cams Sex
Faça um comentário