A guerra online da comida

Comida sempre foi um bom negócio, já diriam grandes empreendedores. Atualmente, o mercado brasileiro de alimentação fora de casa fatura por ano mais de 230 bilhões de reais. Porém, existe uma grande fatia deste segmento que está pronta para crescer, trata-se dos deliveries – que correspondem 8 bilhões de reais deste montante. A Revista Info fez uma reportagem especial detalhando as particularidades das duas maiores startups de delivery online do Brasil:

  • iFood – é a líder de mercado no Brasil, somando mais de 5000 restaurantes cadastrados e meio milhão de pedidos realizados por mês. É controlado pela Movile, maior plataforma de comércio e conteúdo móvel na América Latina. Já recebeu mais de 80 milhões de reais em investimento e se aglutinou ao Papa Rango, Alakarte, Central Delivery e recentemente ao Restaurante Web, startup controlada pelo Just Eat, líder mundial em deliveries online.

 

  • Hello-Food, a empresa opera desde 2002 no Brasil e já adquiriu as startups Já Na Mesa, Mega Menu, Peixe Urbano Delivery e Entrega Delivery. Ao todo, recebeu mais de 200 milhões de investimento e tem no mercado brasileiro um de suas principais prioridades. A empresa afirma crescer 60% ao mês, o que incomoda a líder iFood.

 

Marcas fortes, logísticas extremamente funcionais, plataformas fáceis de usar e seguras formam a receita destas duas corporações, que agoram passam a avançar na capacidade de analisar dados. As companhias estão interessadíssimas em saber o que você vai comer na próxima refeição. Novos negócios, com espírito de startups, mas com cifras gigantescas. Temos muito que aprender e também a investir nos deliveries com base na internet e novos aparelhos móveis.

 

Fonte: Revista Info

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU