Vou de táxi

Por qual motivo será que empreendedores se afastam do seu negócio quando o mesmo se expande? No mundo da tecnologia esse feito é comum. Tallis Gomes, fundador do Easy Táxi, se encaixa nesse perfil.

Depois de criar a Easy Táxi – aplicativo que chama táxis pelo smartphone – Gomes recebeu aportes de fundos de investimento que somam R$ 145 milhões. A empresa se expandiu para 33 países, 200 cidades e os aparelhos de 350 mil taxistas. Esse poderia ser o sonho de qualquer empreendedor que visa o sucesso, mas para Tallis Gomes as coisas são um pouco diferentes. O rapaz de 27 anos surpreendeu ao deixar o cargo de copresidência do negócio, que agora fica no comando de Deis Wang, que também era copresidente.

Mônica e Juliano Ipólito tiveram atitudes semelhantes. Depois que a Elo7 – empresa de vendas virtuais de artesanato fundada pelo casal -, recebeu oferta de aporte de fundos de investimento e começou a se expandir – hoje possui 80 funcionários e 120 mil artesãos cadastrados -, eles recusaram continuar no comando dos negócios.

Muitas pessoas possuem o dom de enxergar oportunidades no mercado e fazer com que aquela ideia se promova e ganhe atenção. Manter-se no topo, trabalhar para se consolidar e continuar a progredir com aquele negócio já são outros desafios. O que move você?

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU