Participe do Congresso Goiano de Jovens Empreendedores

Amanhã e depois, dias 06 e 07 de setembro de 2014, Goiânia é palco do 2º Congresso Goiano de Jovens Empreendedores. O evento é realizado pela Associação de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (AJE GO), em parceria com a Faculdade Alfa, a Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e o Sebrae Goiás.

Estão programadas palestras, oficinas e momentos para networking. As atividades acontecerão no auditório da Faculdades Alfa Unidade Perimetral. O evento marca o início da Semana Global de Empreendedorismo em Goiás. Mais informações e as inscrições podem ser obtidas no site http://ajegoias.com.br/2congresso/. No local, os pré-inscritos deverão levar 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Além de ser uma excelente oportunidade de reciclar seus conhecimentos e reforçar o networking, participar do 2º Congresso Goiano de Jovens Empreendedores é valorizar o trabalho da AJE Goiás e outras entidades, que por muitas vezes, são voluntários que se dedicam com afinco e profissionalismo para mudar o cenário econômico local, reforçando políticas públicas e toda forma de apoio ao empreendedorismo.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU