Mesmo sabendo da importância do engajamento de colaboradores de uma empresa em redes sociais, a matéria do Jornal Valor Econômico cita que grande parte dos executivos brasileiros de alto padrão, não estão ativos nas redes, como o Facebook, Twitter ou Linkedin.
“O principal motivo, de fato, é a falta de tempo”, afirma Mauro Segura, diretor de marketing, comunicação e cidadania corporativa da IBM Brasil. Outras razões, seria o receio de participar de conversas que não sejam do interesse da corporação, risco de vazamento de informação e temor com relação à sua imagem pessoal, principalmente com a opinião de outros colegas executivos, que supostamente tenderiam a achar que ele estaria com tempo disponível para atividades alheias ao universo corporativo.
As redes sociais há tempos deixaram de ser apenas um canal para relacionamentos pessoais. Empresas, instituições e entidade de diferentes setores marcam presença nessas redes para alcançar seus objetivos. Eu sou um assíduo dessas ferramentas e procuro sempre estar presente para me relacionar com as pessoas, discutir opiniões e expor meus pensamentos.
Fonte: Valor Econômico
Web Cams Sex
Faça um comentário