Serviços de busca ajudam a encontrar os clientes

O Jornal Valor Econômico sempre nos surpreende com seu excelente conteúdo. Desta vez ele deu dicas de alto gabarito para todos os empreendedores que pretendem solidificar sua marca na web e ainda garantir retorno sob o investimento nas plataformas on-line.

“Uma das primeiras coisas que o lojista precisa fazer depois de construir seu site é otimizá-lo para que seja localizado e indexado com facilidade pelos principais mecanismos de busca da internet: Google, Yahoo, Bing, Baidu e outros”.

Comece pelo Google e utilize as Ad words – anúncios que aparecem com as buscas, no topo da página ou do lado direito. Também se faz recomendável o uso do e-mail marketing através de ferramentas exclusivas.

O Bing – sistema de busca da Microsoft – lançou uma plataforma de anúncios para o mercado brasileiro desde junho do ano passado. Com seus 25 milhões de usuários, também é uma inteligente maneira de otimizar um site.

Agora não podemos esquecer das redes sociais, com destaque para o Facebook, o qual constam as fanpages com todo um aparato para parte de anúncios.

Estas são dicas preliminares, mas que podem abrir os olhos dos empreendedores para a importância de profissionalizar as estratégias de marketing na web, onde estão grande parte dos clientes de todo o mundo.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU