Quem sonha em ir ao Vale do Silício?

O berço de grandes inovações do planeta e sede das maiores empresas de tecnologia é um lugar que nos inspira e fortalece todo potencial empreendedor. Participar de uma missão empresarial ao Vale do Silício, na Califórnia, nos Estados Unidos muda nossos horizontes profissionais e a nossa maneira de desenvolver um negócio próprio.

Neste sentido, divulgo aqui o programa Appreendedor, lançado no início do mês de julho, que se mostra como um novo jeito de experimentar o Vale do Silício. Dois cursos foram elaborados como foco em aprimorar os passos para a inovação: Empreendedorismo e prática de negócios e Imersão total no Vale do Silício.

As aulas serão ministradas em português, mas está reservado um período para o aperfeiçoamento do inglês de acordo com o estágio de aprendizagem do aluno nos dois cursos. O programa dará suporte para os alunos em todas as etapas, incluindo processo de saída do Brasil até hospedagem e deslocamentos nos Estados Unidos.

Destacam-se o alto gabarito dos instrutores:

Renato Ribeiro – fundador do Appreendedor e um dos brasileiros mais bem conceituados dentro do mundo Apple recebeu formação para instrutores nos centros de treinamento da empresa na Inglaterra, França e nos Estados Unidos.

Artur Sousa – Co-fundador do Appreendedor, é mestre em Empreendedorismo Social em uma das melhores universidades de negócios do mundo segundo o Financial Times – a Hult International Business School. É responsável por avaliar modelos de negócios em competições de startups de todo o mundo por meio do Startup Manager Program realizado na Suécia.

Juan Camilo – Com mais de 6 anos de experiência como Product Management, trabalha no Vale do Silício criando projetos incríveis e inovadores. Com forte experiência no mercado empresarial e internacional, o colombiano trabalhou em grandes companhias, dentre elas a Oracle.

Mais informações e inscrições para os cursos  você encontra no site : www.appreendedor.com

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU