Um mundo todo conectado

A sensação que temos é que hoje a maioria das pessoas, assim como nós, usa a internet. Mas você sabia que apenas poucos mais de 33% do mundo está conectado? Isso significa que existem outros 66% de pessoas que deixam de se conectar com seus familiares e amigos, de trabalhar melhor, gerar oportunidades e negócios, e de serem escutadas pelo mundo inteiro.

“O desafio dessa indústria será desenvolver modelos de acesso à web que tornem os dados mais baratos, permitindo, ao mesmo tempo, que as operadoras de celular continuem a crescer e investir de forma mais sustentável”, conforme descrito na matéria do Jornal Valor Econômico.

Segundo um recente estudo da Deloitte, a ampliação do acesso á web nos países desenvolvidos poderia criar 140 milhões de empregos e tirar 160 milhões de pessoas da miséria.

O cenário nos encoraja ainda mais para trabalhar pela expansão e defesa da internet livre e gratuita. Em Goiás isso já está sendo possível através do Programa Goiás Conectado, que já levou internet a 1 milhão e 700 mil cidadãos. 

 

Fonte: Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU