Sony patina em seus esforços para recuperar liderança tecnológica

Comentário da matéria “Sony patina em seus esforços para recuperar liderança tecnológica”

Jornal Valor Econômico

 

Considerada umas das companhias mais inovadoras do século passado, a Sony, vive momento de tensão. A empresa deve divulgar nessa semana seu quarto prejuízo anual em cinco anos.

“Aqueles que acompanham a empresa há muito tempo temem que Hirai – diretor-presidente da empresa- esteja mais focado em se livrar dos fracassos da companhia do que encontrar um produto de sucesso que poderia restaurar a reputação da Sony”, cita a matéria do Jornal Valor Econômico.

Recentemente, o prejuízo da Sony somou US$ 130 bilhões de ienes (US$ 1,3 bilhão) para o ano fiscal encerrado em março. Nem mesmo o grande sucesso do PlayStation 4, o novo console de videogame da Sony que vendeu mais de sete milhões de aparelhos nos cinco primeiro meses depois do lançamento, parece não ter sido capaz de melhorar os resultados da empresa.

O imenso domínio das gigantes Apple e Samsung deixa grandes marcas nas outras empresas tecnológicas. A Sony ainda pensa em outras estratégias para tentar se recuperar e vê boas perspectivas para seus produtos. Mas será que a empresa voltará a ser uma grande líder do mercado tecnológico? Ou será mais uma “engolida” por essas grandes rivais?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU