Quer viajar para Marte? Pergunte-me como

Comentário da matéria “Quer viajar para Marte? Pergunte-me como”

Revista Info

 

Você já pensou em fazer uma viajem sem volta para outro planeta? Já pensou em ser um dos primeiros seres humanos a colonizar Marte? Parece loucura, mas não é. A empresa holandesa Mars One vai enviar a partir de 2024 grupos de astronautas para começar o processo de colonização do planeta vermelho.

Fundada em 2011 por uma equipe multinacional de empreendedores e cientistas, a Mars One reabriu neste ano seu processo de inscrição para os candidatos que desejam ir até Marte. Mas será mesmo que existem pessoas que se interessam por uma viagem como essa? A resposta, está nos mais de 100 000 inscritos de todas as partes do mundo, na primeira etapa de seleção do projeto. Número que irá aumentar ainda mais nesse ano.

Para os entusiastas dessa aventura, é preciso primeiramente preencher o formulário no site da empresa (mars-one.com). Dentre alguns requisitos, está que o candidato não pode ter nenhuma doença, nem ser dependente de drogas, álcool ou tabaco, e a pressão sanguínea não pode exceder 140/90 em repouso. Também serão aplicados severos testes físicos.

O número de pessoas que se interessam por uma viagem sem volta como essa é um tanto assustador, não é mesmo? E afinal, será que essa colonização de Marte dará certo? Nós teremos aptidão suficiente para desbravar com sucesso esse planeta tão misterioso? A ciência nos surpreende.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU