Dia do Profissional da Contabilidade! E a Tron comemora junto!

Dia do Profissional da Contabilidade! E a Tron comemora junto!

 

Hoje – 25 de abril – é uma data comemorativa. O Dia do Profissional da Contabilidade para todos nós do Grupo Tron é motivo de festa e, acima de tudo, agradecimento!

Vocês, profissionais da contabilidade de todo o país, são nossos principais clientes há anos. Nossa suíte de sistemas, o Tron Gestão Contábil (TGC), está em contínuo aprimoramento, pois buscamos sempre antecipar às novas exigências legais e propiciar uma experiência cada vez mais moderna e ágil aos usuários.

Tenho a convicção de que são meus verdadeiros parceiros de negócios. São vocês, que em um trabalho conjunto, me permitem melhorar os softwares e, por causa do alto nível destes profissionais, a Tron tem como meta o aprimoramento contínuo dos processos, do atendimento e a busca incessante da melhoria na gestão de nossa empresa.

Orgulhamo-nos de sermos reconhecidos por todo o segmento da contabilidade, como os pioneiros da convergência digital nos escritórios contábeis, maciçamente no Estado de Goiás e em muitas outras regiões do país.

Pode até ser que muitas pessoas lembrem-se dos profissionais da contabilidade somente na época da declaração de imposto de renda. Mas aqui no Grupo Tron, vocês fazem parte de nosso dia-a-dia e estão inseridos em nossos planos para o futuro.

Agradeço a todos os profissionais da contabilidade! Vocês fazem parte da história da Tron. Tenho orgulho de sermos especialistas neste segmento e me comprometo em sempre oferecer as melhores soluções, com tecnologia de ponta, mas acima de tudo com eficácia.

Parabéns pelo importante trabalho prestado a toda a sociedade. Seria impossível fazer um balanço de todas as suas realizações! Agradecemos pela parceria e confiança. Agora, vamos para a festa!

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU