Teste de fidelidade

Comentário da matéria “Teste de fidelidade”

Revista Info

 

Literalmente, “traição é apenas um negócio”. É o que afirma Eduardo Borges, administrador de empresas que atua no Brasil como gerente da Ashley Madison – a maior rede social voltada para pessoas casadas que buscam amantes. A espécie de Facebook possibilita a criação de pseudônimos que substituem nomes reais e tem suas configurações de privacidade bem mais robustas.

Com quase dois milhões de usuários, o Brasil é o segundo maior mercado do site, atrás apenas dos Estados Unidos. Cerca de 3000 novos cadastros são efetuados no país e a expectativa para 2014 é mais do que dobrar esse número.

Apesar do mercado crescente, Ashley Madison enfrenta desafios em território brasileiro. Há três anos, a verba de marketing de Eduardo Borges permanece intacta e está acumulando. Muitas empresas tem receio de aliar-se a uma rede social que propicia a traição.

Incoerências a parte, Ashley Madison é um negócio promissor, que empreende em um nicho inexplorado. A companhia é canadense e em seu território local tem 140 funcionários. No Brasil, Eduardo Borges comanda as operações dentro de seu apartamento, no estilo home-office. Um case que não deixa de inspirar novos empreendedores que querem ousar e despontar-se com estratégias inovadoras.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU