Para a McAfee, a segurança on-line vai além dos vírus

Comentário da matéria “Para a McAfee, a segurança on-line vai além dos vírus”

Jornal Valor Econômico

 

Somos cada vez mais cidadãos on-line. Nós compramos pela internet, participamos ativamente das redes sociais, dominamos todas as plataformas móveis e sempre estamos dispostos a inserir a senha Wi-Fi em nossos aparelhos. Tudo isto nos transforma, o que incluiu o nível de segurança que precisamos no nosso dia-a-dia. As ameaças on-line têm crescido e de forma cada vez mais sofisticada.

O impacto anual da espionagem e crimes cibernéticos na economia dos EUA é estimado em US$ 100 bilhões, segundo estudo da MCAfee e do Centro para Estudos Internacionais e Estratégicos, incluindo perdas de propriedade intelectual e de informações confidenciais das empresas.

O Jornal Valor Econômico nos traz argumentos das duas principais empresas de segurança da informação do mundo: a McAfee e a Symantec. As duas, além de pioneiras, são enfáticas quanto à urgência de novas soluções que impeçam trabalhos dos hackers e nos garanta mais segurança quando estamos online.

Não se trata mais de antivírus, trata-se de nossa vida digital. O desafio é se defender das ameaças à medida que nos tornamos cada vez mais conectados. Você deve ser capaz de se conectar ao seu laptop, tablet ou smartphone e ver uma réplica exata da sua tela em cada um deles”, diz Michael DeCesare, presidente da empresa McAfee.

A hiperconexão traz inúmeros benefícios, mas tem seus riscos. É preciso novas tecnologias que aprimorem nossa segurança e também mais receio e cuidado na hora de inserir seus dados pessoais. Segurança digital também pode ser um bom rumo para novos empreendimentos.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU