Um iPad que só é pequeno mesmo no tamanho

Comentário da matéria “Um iPad que só é pequeno mesmo no tamanho”

Jornal Valor Econômico

Desta vez temos outra colunista do Jornal Valor Econômico que analisa produtos da Apple. Katherine Boehret fez o teste do no iPad Mini e passou suas impressões no artigo “Um iPad que só é pequeno mesmo no tamanho”.

Pelo título repare-se a satisfação com o resultado. O destaque da máquina perante a opinião da autora está na nova tela de retina presente no novo iPad Mini. Assim foi possível reverter alguns problemas de definição, antes explicita na primeira versão do dispositivo.

Outros pontos de elogio foram: o novo chip que garante processamento mais rápido e melhor desempenho gráfico; tecnologia melhor que inclui duas antenas para conexão a redes Wi-Fi ou de celular; câmeras frontal e traseira em HD e, por fim, bateria duradoura que alcançou aproximadas 12 horas de desempenho.

Tais pontos de melhoria, aqui sucintamente descritos em comparação ao texto da outra, revela que o iPad Mini pode ser uma boa opção para quem ainda quer ter mais mobilidade. Dica para as mulheres que podem carregar confortavelmente este dispositivo em suas bolsas.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU