Um grande garoto

Comentário da matéria “Um grande garoto”

Revista Info

 

“Quando você entende a forma como algo foi feito, consegue criar as próprias coisas” – esta frase é de Daniel Singer, que com 13 anos, é destaque no mundo dos programadores. O adolescente, viciado em jogos de estratégia, decidiu fazer os próprios vídeos. A brincadeira virou base para criar novas plataformas e aplicativos conhecidos hoje por grande parte do mundo.

No ano passado, Daniel Singer colocou no ar a YouTell, página para fazer pergunta e dar feedbacks de forma anônima que conta com mais de 2 milhões de usuários. Em julho, lançou o Backdoor, aplicativo para conversas que em uma semana teve mais de 100 mil downloads. A estréia na Appstore rendeu dois convites para reuniões na sede do Google.

A reportagem da Revista Info nos mostra a história de um garoto, com uma rotina quase igual de seus colegas. Lembrou-nos que ele é filho de brasileira e tem um pai israelita. A família se adaptou ao talento do garoto e o ajuda a administrar os negócios. Mas não duvide do domínio de Daniel Singer sobre seus aplicativos. “Com 1,72 metro de altura, voz grave e rouca, Daniel fala sobre design e mercado como alguém que trabalha há anos no Vale do Silício”, opina a jornalista Paula Rothman.

E daqui 10 anos? Como estará a carreira de Daniel Singer? Será que ele já estará ultrapassado por outros garotos de 13 anos? Especialistas apostam que ele será um novo Mark Zuckerberg e que prodígios como ele, cada vez mais, lançarão novas fases no mundo da programação.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU