Motorola leva briga de marketing ao Moto X

Comentário da matéria “Motorola leva briga de marketing ao Moto X”

Jornal Valor Econômico

 

Como você vê a participação da Motorola no mercado de smartphones? Se você for um aficionado em tecnologia, pode até saber que o nome do mais novo aparelho da marca. Trata-se do Moto X, dispositivo que não deixa a desejar quanto comparado com um Samsung ou outro similar.

Entretanto, pouca gente conhece o Moto X. Isto se deve ao marketing da Motorola, que sempre foi mais tímido perante os concorrentes. Esta peculiaridade agrava-se, afinal vivemos um momento de cifras milionárias destinadas ao marketing e propaganda.

A Samsung, maior sucesso de vendas em tecnologia da atualidade, gastou cera US$ 11 bilhões, ao somar marketing, propaganda e promoção. Quando a Motorola anuncia que vai gastar US$ 500 milhões, os especialistas desconfiam se o Moto X vai pegar.

Afinal, não basta ter um bom aparelho, é preciso gritar isto para todo o canto do mundo. O marketing sempre foi caráter decisivo nas competições de grandes marcas.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU