Tron – a maturidade e a ousadia de quem faz 21 anos

Lembro como se fosse ontem… A Tron ainda era um sonho, talvez mais que um sonho, um planejamento de vida, mas não somente da minha vida. Nossa empresa sempre teve o propósito de envolver as pessoas no compromisso de que seu trabalho gerasse uma solução.

Muito antes de inovação se tornar uma palavra tão comum, estampada todos os dias nas páginas dos jornais e até mesmo ser oferecida como curso a empreendedores, a Tron estava firme em seu propósito de inovar.

Começamos com o TGC – Tron Gestão Contábil – que inovou profundamente o trabalho de centenas de contabilistas por todo o país. Nosso software inseriu digitalmente muitos escritórios de contabilidade que hoje contam com a tecnologia para garantir mais resultados e transparência em seus trabalhos.

Mas a gente não se contentou. Extrapolamos nossa zona de conforto. Houve mudanças, que balançaram as estruturas, que nos fizeram sentir medo, mas a nossa vontade de vencer foi maior.

Assim como um adolescente que se transforma rapidamente, a Tron mudou e amadureceu. Agora chegamos aos 21 anos – uma maioridade que contempla seu histórico, que agradece os verdadeiros amigos, que de uma maneira ou outra estão ao nosso lado.

A Tron acolhe pessoas e pela positividade de cada um é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar. Maior prova disto é o carinho que permanece nos colaboradores que já passaram por nossa empresa, ou até mesmo, a dedicação e a persistência de quem há 21 anos escolhe estar ao nosso lado, não é mesmo Kleber Lúcio?

Pela maturidade alcançada, somos membros ativos das principais representantes de tecnologia do Estado e do País. A Tron é referência na nossa Comunidade Tecnológica do Estado de Goiás (Comtec) e é sempre presente na Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás (SecTec).

Aos 21 anos, estamos com a disposição e a ousadia de uma startup somada à consolidação em um mercado promissor. Com expertise em canais de distribuição em todo país e com a cultura da inovação solidificada em nossa organização, estamos prontos para alcançar todas as metas.

Mais resultados, mais crescimento, mais benefícios e um clima de trabalho cada vez melhor. Estamos prontos para mais décadas de aprendizado e compartilhamento. Brindemos e festejemos o futuro!

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU