As tuitadas de Eike e o debate sobre comunicação nas redes

Comentário da matéria “As tuitadas de Eike e o debate sobre comunicação nas redes”

Jornal Valor Econômico

 

As redes sociais mudam drasticamente a forma de nos relacionarmos. Setores tão tradicionais, como o mercado de ações, também já sentem os impactos dos sites e da internet em seu nicho e começam a se adaptar aos novos tempos.

O Jornal Valor Econômico nos insere neste assunto a partir da experiência americana, da reguladora SEC, que autorizou as companhias a divulgarem informações através das redes sociais desde que investidores tenham sido alertados sobre qual site será adotado para isso.

Por aqui, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informa que não há nenhuma discussão formal sobre o tema. Entretanto, especialistas reafirmam que a tendência é sempre inspirar-se em modelos americanos.

A rede social hoje, apesar de não possuir caráter oficial, é considerada um meio de comunicação presente tanto na vida das pessoas, que lhe permite ser um dos grandes canais de informação.

A empresa que escolhe ter um perfil nas redes sociais legitima sua participação, pois só assim é possível criar um diálogo com quem conhece a sua marca, aumentando os níveis de proximidade e relacionamento. Com o mercado de ações, não seria diferente.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU